Depois de ler algumas respostas divertidas pra essa corrente mais ou menos, eu me dei conta que rola uma mentirinha ou outra e que segredos de fato não são contados, então porque eu deveria me manter válido? Contudo, um enigma sempre é diferencial, minha intenção não é nem de perto chamar atenção, por isso sem embustes aqui, mas sendo bom ou nem tanto, vou abrir o jogo e contar Superficialidades que eu preferiria que fossem mentiras. Observem: não vou listá-las, intencionalmente.
Eu tenho o sono leve o suficiente pra perdê-lo por qualquer motivo, durmo sempre de forma razoável, opto por passar a maior parte das noites mergulhado em mirabolantes pensamentos, tento ler o sono vem e logo se despedi (atualmente Reformissão - Mark Driscoll), escuto umas músicas, reggae me dá um banho de água gelada do tipo cascata, durmo melhor, acordo zen e em paz, o que não significa paciente, sou por inteiro explosivo e detesto dizer, mas minha mãe costuma se queixar da minha intolerância, principalmente com meu irmão Leonardo, mas nós em resumo nós divertimos com meu caráter conturbado e seu bom humor exacerbado. Sou investidor de risco e crítico ferrenho de meus próprios desejos, sonhos e projetos, digo isso no sentido de apostar ao máximo em coisas e pessoas que alimentem em mim bem-estar, porém planejo e calculo milimetricamente todas as coisas em segredo e costumo me sentir muito mal quando os planos sofrem um desvio ruim, e quando a execução dos planos, apesar de não ocorrerem conforme eu havia descrito mentalmente, tem um resultado ainda mais positivo eu fico horas contendo alegrias transbordantes super calado.
Vale frisar mais que tudo que todas as minhas ideações são colocadas fielmente diante de Deus, com quem tenho e busco ainda mais intimidade e relacionamento.
Tenho heranças peculiares:
Meu pai - perdoem minha indelicadeza - mas é inato seu poder de conquista, seu dom de falar com persuasão ou vulgarmente sua lábia, eu gosto de fazer uso disso que trouxe dele, fiquem a vontade pra discordar se houver justificativas contrárias e convincentes, esse dom aliado a “um perfume gostoso” e uma camisa quase rosa, costuma dar certo. (Esse parágrafo é direcionado – meias palavras bastam - hehe).
Minha mãe é super emocional, chorar assistindo TV é rotina. Como eu queria que isso fosse mentira, mas herdei também isso, reuniões de família terminam sempre com 4 ou 5 mergulhados em lágrimas de reconciliação.
Lembranças: eu já namorei um bom bocado, não sei quantas, mas guardo milhares de coisas que rendem boas estórias, hihi. Tive uma namorada que queimou e jogou fora infinitas bobagens, mas alguns que eu nem sabia que tinha sobreviveram, digo sempre que jogo fora depois e esqueço e muito tempo depois, quando reencontro, rio sempre de muitas coisas, mas são segredos pra outro momento. Espero que esses comentários saciem um pouco de curiosidade.
Foi divertido.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirPuxou isso do seu pai? meu namorado podia ter um pai como o seu! Reggae é muito bom, mas você não tem cara mesmo de quem gosta. Deixo um beijinho aqui para vc.
ResponderExcluirVem cá não dá pra "revelar" alguma coisa que eu não sabia?!
ResponderExcluirahuauhahuauhahuauhuhaa...
Brincadeira! Mas gostei das "revelações" ficaram conexas sem listá-las.
=]
(coments corrigido =p )
ResponderExcluirDei umas risadas desse post. E ele me fez lembrar de mais algumas coisinhas q as pessoas nao sabem a meu respeito (eu iria comentá-las aqui...mas to pensando em fazer a Parte II).
Enfim, não acredito que contEr as alegrias seja uma forma legal de viver a vida, mas ainda não acredito q c é chorão. hohoho
E acredito que a combinação Boa Lábia + Perfume gostoso + Camisa ROSA(e nao quase rosa) seja perfeita e PRODUTIVA. A pessoa no qual voce direcionou aquele parágrafo deve ser bem sortuda. =D
Beijo pernokitas =*
Viii =)
ResponderExcluirAdorei seu post, nunca vi você se descrever dessa forma. Aliás, não conheço seu jeito chorão, mas cheguei a conhecer esse jeito que você diz ter herdado do seu pai.
Bom, espero que estejas bem!
Beijo