Powered By Blogger

Nardoni: Relevância social e jornalística ou sobrestimação gerada pela ocorrência dentro da classe média/alta do país?

Victor Spíndola

Victor Spíndola
Verdadeiramente s/ tempo pra postar, mas logo atualizo. Grace and Peace

Welcome to my desire.

"Surrender, come mi sono arreso. Immergetevi in quello che non so come ho colomba. Non preoccupatevi di capire, passa dal vivo ogni comprensione." Clar. Lisp.


Papà mi fa interamente alla tua volontà, mi permetta di essere pienamente esperienza nella tua volontà! Grazie, Dio mio. Victor Spíndola

Pesquisar este blog

sábado, 1 de maio de 2010

Christ, thanks for caring this moment.

31.04
Na tarde de hoje parece que todas as coisas são permissivas e ainda mais, elas são promissoras e me impulsionam a descrição de um sonho e momento. A conexão com a rede mundial de computadores parece ter sido completamente desconectada, o serviço de telefonia celular da Oi operadora também desapareceu, me fez perceber o domínio absoluto Oi no estado do MA, o fato impossibilitou meu trabalho durante grande parte da tarde de hoje, contudo me ofereceu a chance única de contar tal segredo asfixiante, contar com o intuito de encontrar alguém que aponte o ponto causa ou por que fundamental do desconforto sentimental que tem tomado conta de mim.


Sonho: Acredito ser relevante frisar que foi bastante incomum desde o princípio, o que é habitual é me permitir ser vencido pelo sono somente 01h00min (aproximado), ontem abruptamente resolvi dormir antes, justifiquei pra mim mesmo dizendo que levantaria bem cedo hoje e quiçá mais disposto. A verdade justificadora de minha decisão não era essa, confesso. Cheguei da Faculdade, liguei pra alguns amigos, saímos pra comer e não muito depois volto para casa. Existem fatores influentes de mim que vou torna-los metafísicos, abstratos, mas prometo ser fiel com a moral da estória. Em casa, me deparo com algo que analogicamente simboliza um tesouro, entendam como coisa verdadeiramente valorosa e encantadora, passou a noite comigo de forma literal. O descontrole não é gerado por isso, mas comprovado frente ao completo domínio que mantive durante as sete horas seguintes. Vi-me inteiramente desprezo, desanexado da importância factual da companhia, uma noite diferente de 876 noites anteriores.

Momento: Nunca fui louco de amores, nem utilizador de declarações extravagantes, apesar disso os dias tem se passado doloridos, exigentes a ponto de adormecer, de maneira ubíqua, tudo em mim, mental e físico. Apaixonado, inconstante, mas apaixonado, quem diria?! Decido por negar meus amores e confundir minhas sentimentalidades, mas circunstancias que dominam meu mais agressivo governo de mim viram escapes que saciam e confundem meu s2.

Prolixo declarado, contudo esse mergulho tem o objetivo de esclarecer um suspiro de mim mesmo. Logo dou continuidade com os post’s de relevância.

Aberto a questionamentos, colocações e deleites, rs!

4 comentários:

  1. E agora?! Sem palavras para questionar ou confortar, tow em uma situação tão parecida que só Jesus. Mas o que posso dizer é o seguinte: sempre que as coisas acontecem com permissão de Deus e para o nosso bem, sentimos paz em relação àquilo e sentimos a certeza de que fizemos a coisa certa pq Deus nos faz ver assim, por mais que venha doer no começo. Não sei falar do seu caso, afinal não tenho 1/3 de conhecimento sobre ele, mas creio que Deus está à espera para uma 'conversinha' que conforte o seu coração.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza que vc tem razão mocinha.
    Obrigado.

    ResponderExcluir