Powered By Blogger

Nardoni: Relevância social e jornalística ou sobrestimação gerada pela ocorrência dentro da classe média/alta do país?

Victor Spíndola

Victor Spíndola
Verdadeiramente s/ tempo pra postar, mas logo atualizo. Grace and Peace

Welcome to my desire.

"Surrender, come mi sono arreso. Immergetevi in quello che non so come ho colomba. Non preoccupatevi di capire, passa dal vivo ogni comprensione." Clar. Lisp.


Papà mi fa interamente alla tua volontà, mi permetta di essere pienamente esperienza nella tua volontà! Grazie, Dio mio. Victor Spíndola

Pesquisar este blog

sábado, 27 de março de 2010

"No princípio era o Verbo..."

Inato e sobrenatural é o poder e dom de comunicar, é a práxis objetiva de exclusividade humana. Desde o início sua função divina de aglutinar pessoas e gerar sociedades é ubíqua, ou seja, está presente em toda parte ao mesmo tempo. Este blog oferecido a vocês amigos, será proativo no sentido de se empenhar com rigor na ação de pensar e agir com agilidade no que diz respeito às temáticas abordadas pelo cotidiano de nossas vidas pessoais, acadêmicas, profissionais e espirituais. Perdoem minha inexperiência e por gentileza valorizem minha intenção razoável. Muito obrigado!             

12 comentários:

  1. Vc escreve muito bem amore...e concordo com vc,ems e falando de comunicação...as palavras realmente podem mudar o mundo! contui sempre escrevendo pq to gostando..bjos

    ResponderExcluir
  2. Não tem muito o que comentar, afinal, é só o começo, porém, vale dizer que começou bem ! Conquistou uma leitora. =)

    ResponderExcluir
  3. Indiscutivelmente vc tem o esse dom,de utilizar muito bem a linguagem escrita, vc tem essa ferramenta a sua disposição, sabe articular o q quer dizer...parabens por esses primeiros passos rumo ao sucesso!abraço.

    ResponderExcluir
  4. Eu como amante dos números e das letras juro que tenho que ler seus textos com um dicionário do lado. Mas enfim, sempre te disse da sua qualidade em escrever e não mudo minha opinião. Espero muito desses textos que começam a se proliferar por este canal. Sem mais, Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Paz e graça, meu irmão, da parte de nosso Senhor Jesus Cristo!!!

    Nós sabemos a diferença de talento para dom. Talento você já nasce com ele. Dom você recebe de Deus. É indubitável o talento que você tem para se comunicar. Eu constatei várias vezes a capacidade de organização crítica e lógica do seu raciocínio, tal que é notável a destresa da sua redação e comunicação oral, e por isso creio que seu talento está a altura daqueles que tem mais tempo de profissão. É claro que muito lhe tem que ser moldado, conforme os parâmetros da sua nova profissão, uma vez que a consagração do talento vem pela orientação disciplinada da experiência prática. No entanto, assim como você será instruído pela sua profissão nas técnicas do manejo da palavra, Deus já vem instruindo-te na manifestação e no manejo de Sua Palavra para uso no Seu Reino, tal que na fé em Deus, como firme fundamento das coisas que se esperam em Cristo, você tem sido ferramenta usada pelo Pai e pelo Filho para alcançar corações dentro e fora da igreja, levando entendimento, esperança e paz àqueles que estão sedentos pelo único Verbo que alimenta e dá vida eterna. Parabéns pelo seu talento!!! Que a Graça e a Paz de Deus em Cristo esteja sempre contigo meu amigo!!!

    Até mais.

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo Adriano, você repleto de razão. Talento e dom se divergem bastante e é um erro terrível confundi-los. Obrigado pela perfeita retificação.

    ResponderExcluir
  7. Hey meu bem,
    Seja bem vindo. Sei que talento você possui mais do que o suficiente para alcançar o sucesso no mundo dos blogs. Mas acho que SE deve avisar seus leitores de que provavelmente será preciso usar um dicionário. =p
    Qualquer coisa tô aqui.
    Boa sorte.
    Beijo =*

    ResponderExcluir
  8. Sempre escreveu bem, não é surpresa. Parabéns, boa sorte e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Quando leio tal tipo de coisa, paro e penso: A sociedade ainda pode ter salvação!
    O que me deixa um tanto quanto aliviada, depois de me deparar na rua com tantos "é o pente pente pente". É verdade. Existem jovens que ainda sabem ler, escrever, se expressar e PENSAR!
    Posso dormir tranquila hoje.
    Parabéns!
    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  10. muito bom...
    Que vc possa fazer um otimo proveito desse dom, que essas palavras sejam muito bem usadas e colocadas.
    Que Deus possa te abençoar a cada dia.
    De seu irmao leonardo.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, Victor.
    Obrigado pelas palavras em meu blog e boa sorte com o seu!

    Um abraço,

    Léo Meirelles

    ResponderExcluir
  12. Maria Fernanda Bastos Viana30 de março de 2010 às 06:19

    AVISO: Não diria que este blog precisa de dicionário para ser entendido ou lido mas de uma intertextualidade que vai além de simples palavras e seus siginificados conexos numa frase com sentido. Gostaria de ver e ler mais. Como crivo vou usar a hipótese dos usos e gratificações. Quero ver o desenvolvimento vívido mais ainda das Teorias que você está se propondo a estudar.
    Achei interessante como muitos pronomes possessivos são destinados a você. Será res publica?
    Um grande abraço. MAFEBAVI.

    ResponderExcluir